Meditações para caminhadas ao ar livre no Reino Unido

Resumo:

A meditação é uma maneira fantástica de acalmar a mente, para que você esteja mais conectado com a natureza quando estiver ao ar livre. No entanto, a meditação ao ar livre pode ser desafiadora e geralmente requer uma abordagem personalizada. Aqui estão três meditações que achei super úteis ao fazer trilhas no Reino Unido.
0

A Meditação da Aceitação

Aquelas nuvens estão realmente escuras, não estão? E olha como aquelas colinas estão desaparecendo adiante, de onde vem aquele vento repentinamente gelado. Mas está tudo bem. Respire fundo - e - apenas - solte. Sinta-o viajar para fora do seu corpo, do seu lugar mais profundo até o seu lugar mais vazio. Sinta o ar passando, observe-o ir com o olho da sua mente interior - até que apenas você permaneça calmo, quieto e pronto para qualquer coisa. Foi Billy Graham quem disse: "Sem nuvens escuras em nossas vidas, nunca conheceríamos a alegria do sol"? Bem, que bom para ele. E ele não morava em...
A Carolina do Norte, onde geralmente é bem quente o ano todo - pelo menos 20 graus mais quente do que aqui? Está chovendo muito agora. Mas tudo bem também. Deixe passar. Deixe estar. Permita e aceite. Você sempre pode escolher fazer isso. Afinal, o desconforto sempre passa com o tempo. A infelicidade é apenas uma questão de atitude. Você não pode controlar o que acontece com você. Você só pode controlar sua resposta a isso. E talvez sua resposta agora seja: "Não deveria ter pegado minhas roupas impermeáveis ​​daquela lata de metal na Primark". Você saberá da próxima vez. Ainda assim, hoje estamos reclamando da comida no nosso prato, não a do frigorífico.
Você sabe que ainda tem pelo menos mais seis horas de caminhada pela frente, e essa chuva não vai a lugar nenhum. E você pode sentir a pele das suas coxas internas começando a ranger e irritar a cada passo. Onde você deixou aquela pequena lata de vaselina? Respire fundo novamente pelo nariz.
O ar cheira tão fresco, não é? Como aqueles momentos da sua vida em que você lembra que choveu por dias e você desejou ter nascido literalmente em qualquer outro lugar do mundo. Mas respire o ar, respire profundamente, como algo entre um presente e uma maldição. Dê um grande gole. A chuva não está contra você. Isso não é pessoal. O aplicativo do tempo da BBC disse a você esta manhã que seria adorável o dia todo; portanto, você decidiu continuar caminhando depois do almoço. Não é culpa da chuva; é culpa da BBC. Continue dizendo isso a si mesmo. Sim. E enquanto você faz isso, deixe aquele ar deliciosamente fresco, revigorante, frio, molhado, cruel e odioso entrar nos seus pulmões - e então grite todas as palavras terríveis que você conhece. Continue fazendo isso. Mantenha esse ciclo virtuoso. Isso não vai te deixar mais calmo, mas pode te aquecer um pouco.